Notícias



Projeto de Ângelo Daólio e Fernando Piffer libera venda de cerveja em jogos da Inter




O Plenário da Câmara aprovou por unanimidade – nesta segunda-feira (21) – em sessão ordinária, o projeto de lei nº 117/2015 de autoria dos vereadores Ângelo Daólio e Fernando Piffer, ambos do PSDB,  liberando a venda de cerveja nos jogos da Associação Atlética Internacional (AAI).
 
 
Considerada uma importante fonte de renda para o clube, que até o ano passado enfrentava sérios problemas financeiros, os quais foram amenizados em 2015 influenciados pelo bom momento da equipe no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e pela forte presença dos torcedores no Estádio Municipal Sócrates Stamato, os vereadores disseram sim à proposta de retomada da comercialização de cerveja dentro do estádio, derrubando uma determinação que vigorava havia meses.
 
De acordo com o vereador Fernando Piffer, a medida atende a uma solicitação não só dos torcedores do Lobo Vermelho, mas também da própria diretoria da Internacional, que viu a receita do bar do estádio despencar depois da proibição, ocasionada por suposta denúncia de tumulto durante partida da equipe, o que de acordo com torcedores e profissionais da imprensa  esportiva não teria ocorrido.
 
A vereadora Sebastiana Tavares (DEM) elogiou a iniciativa de Daólio e Piffer, e  foi a primeira a solicitar – na tribuna – a inclusão de sua assinatura ao projeto, que também foi assinado por Paulo Bola (PTB), Dr. Tiago (PCdoB) e Chanel (SD).
 
“É denuncismo barato”, afirmou a vereadora, reafirmando que em nenhum momento houve tumulto generalizado durante jogos oficiais da Internacional, que lidera o grupo de acesso ao lado do Fernandópolis, seu próximo adversário, na reabertura do returno. A partida acontece nesta sexta-feira (25), em Fernandópolis, às 20h30. Na primeira fase, em casa, a Inter derrotou o adversário por 3 a 2.
 
Para o vereador Chanel, que promove eventos há mais de 18 anos, onde não há segurança, com bebida alcoólica ou sem ela, os riscos de ocorrências sempre existirão, por isso não culpa o hábito de beber pelos atos de violência que por ventura venham a ocorrer, mas sim a eventuais falhas no sistema de segurança.
 
Se autodenominando internacionalino roxo, Engenheiro Nasser (PV) também encaminhou favoravelmente ao projeto a exemplo de Dr. Tiago (PCdoB) e Paulo Bola (PTB), cumprimentando Daólio e Piffer pela iniciativa.


Publicado em: 22 de setembro de 2015

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Trabalhador do Ano - Confira fotos da solenidade de premiação

Premiados   Trabalhador do Ano GCM Aparecido Miranda Junior   Honra ao Mérito   Antonio Nakasato Antônio Tescarolo Filho Arthur Francisco dos Santos Fernandes Gouvêa Benedit...



Diretor anuncia possíveis mudanças no trânsito durante obras de viaduto na Av. Raul Furquim

O diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Bebedouro, advogado Rogério Valverde, abriu seu pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (28), celebrando o início o...



Títulos de Trabalhador do Ano e Honra ao Mérito serão entregues nesta quarta-feira

A Câmara Municipal de Bebedouro realiza sessão solene nesta quarta-feira (30), a partir das 19h, para a entrega do título de Trabalhador do Ano 2025 ao guarda civil municipal Aparecido Miranda Juni...



Definidos os membros da CPI do Saaeb

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurará eventuais irregularidades no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (Saaeb) foi definida na sessão legislativa desta segunda-feira (28)...



Pauta: Câmara forma hoje CPI para apurar denúncia de fraudes no Saaeb

Após representação protocolada pelos munícipes Adenilson Luiz Dalmazo, Luiz Fabiano Leme Machado, Raquel Aparecida Kobal Silva, André Ricardo Dias e Daniela Francisco Garbi Pulze, os vereadores de...



GCM Aparecido Miranda Júnior é eleito o Trabalhador do Ano 2025

Acaba de ser eleito o Trabalhador do Ano 2025: trata-se do guarda civil municipal Aparecido Miranda Júnior. Ele recebeu 15 indicações ao título e seu nome foi o escolhido por uma comissão formada p...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!