Os vereadores participam hoje (27), a partir das 20h, da última sessão ordinária, na Casa, antes do recesso parlamentar de julho. Na pauta, estão dez projetos de autoria de vários deles e do prefeito Lucas Seren, além de seis requerimentos.
Está na ordem do dia a votação, em dois turnos, do projeto de lei nº 48, de autoria do Poder Executivo, que trata das diretrizes orçamentárias para o próximo ano.
Também de autoria do prefeito, serão votados os projetos que destinam R$ 160 mil para compra de equipamentos de segurança para a Guarda Civil Municipal (GCM), e, R$ 85 mil, para compra de um veículo que será destinado à ONG DCA (Desenvolvendo a Criança e o Adolescente).
Outro projeto do Executivo cria o Serviço de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal (SIP), conforme exigência do Ministério da Agricultura e Pecuária, em parceria com municípios da região.
De iniciativa das vereadoras Eliana Merchan (DEM) e Dra. Ivanete Xavier (PSDB), será discutido e votado o projeto de lei que dispõe sobre a colocação de placas informativas sobre a realização de feiras de artesanato em Bebedouro.
A vereadora Mariângela Mussolini (MDB), através do projeto de lei nº 66/2022, institui a campanha Junho Violeta de prevenção e combate à violência contra idosos e pede a sua inclusão no calendário oficial de eventos do município.
Três projetos de decreto legislativo concedem títulos de cidadania bebedourense. Dr. Vagner (PSDB) e Paulo Bianchini (SD) concedem o título à professora dra. Edméia Corrêa Netto. Já Gilberto Vianna (MDB) e Mariângela Mussolini (MDB) concedem a cidadania ao dr. Paulo Roberto Montelli. Fechando a lista, Mariângela também homenageia o radialista Mizael Buinauski com o título.
A sessão é transmitida – ao vivo – pelo canal oficial do Legislativo, no YouTube (WebTV Câmara Bebedouro). Acompanhe, se inscreva, ative as notificações e compartilhe.
Publicado em: 27 de junho de 2022
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Premiados Trabalhador do Ano GCM Aparecido Miranda Junior Honra ao Mérito Antonio Nakasato Antônio Tescarolo Filho Arthur Francisco dos Santos Fernandes Gouvêa Benedit...
O diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Bebedouro, advogado Rogério Valverde, abriu seu pronunciamento na tribuna da Câmara, nesta segunda-feira (28), celebrando o início o...
A Câmara Municipal de Bebedouro realiza sessão solene nesta quarta-feira (30), a partir das 19h, para a entrega do título de Trabalhador do Ano 2025 ao guarda civil municipal Aparecido Miranda Juni...
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apurará eventuais irregularidades no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (Saaeb) foi definida na sessão legislativa desta segunda-feira (28)...
Após representação protocolada pelos munícipes Adenilson Luiz Dalmazo, Luiz Fabiano Leme Machado, Raquel Aparecida Kobal Silva, André Ricardo Dias e Daniela Francisco Garbi Pulze, os vereadores de...
Acaba de ser eleito o Trabalhador do Ano 2025: trata-se do guarda civil municipal Aparecido Miranda Júnior. Ele recebeu 15 indicações ao título e seu nome foi o escolhido por uma comissão formada p...