Numa solenidade que atraiu grande público à sede do Poder Legislativo, sexta-feira (11), a Câmara Municipal de Bebedouro prestou as suas homenagens à dupla de empresários Leonardo Aparecido de Freitas e Leonildo Aparecido de Freitas, que atua no ramo de panificação.
Hoje, Leonardo e Leonildo, que são irmãos, comandam, no Jardim Califórnia, uma panificadora modelo e uma distribuidora, que atende a mais de 85 municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Por iniciativa do vereador Juliano César Rodrigues (PMDB), Leonardo e Leonildo receberam o título de Bebedourenses Ilustres pelas suas contribuições ao desenvolvimento de Bebedouro. Além de Juliano, compareceram à solenidade os vereadores Luiz Carlos de Freitas (PT), Angelo Daólio (PSDB) e os democratas Beto Mazzeu, Sebastiana Camargo e Sensei. O prefeito Fernando Galvão Moura não pôde comparecer, mas enviou representante à solenidade, o assessor jurídico Telmo Vidal, além do comandante da Guarda Civil Municipal, Luiz André Rosa Júnior.
Em seu discurso na tribuna, Juliano César cumprimentou os irmãos empreendedores que superaram todas as dificuldades e venceram não só na vida profissional. “Parabéns, Nardo. Parabéns, Nirdo. Vocês conquistaram este título com a luta árdua diária”, destacou o vereador, que conhece toda a história de sucesso da dupla, desde os tempos em que faziam pães em casa para vender.
Telmo Vidal, que representou o prefeito na solenidade, também manifestou o seu reconhecimento ao trabalho de Leonardo e Leonildo. “Quando fazemos as coisas com o coração, tudo dá certo”, disse.
Para o presidente da Câmara, se tratou de uma solenidade emocionante não somente pela história de vida dos homenageados, mas também pelas canções entoadas pelo músico Marcos Buzatto, convidado pela direção do Legislativo para se apresentar na solenidade.
Angelo Daólio atribuiu o sucesso da dupla à disciplina e à determinação em ver um sonho realizado, e, desta forma, se tornou grande apostadora em Bebedouro. “Estão colhendo os frutos que semearam, e, Bebedouro só tem a agradecer.”
Ao agradecerem ao Poder Legislativo pelo reconhecimento, sobretudo ao vereador Juliano César, Leonardo e Leonildo também registraram a sua gratidão à família, que durante todos os momentos lhe deram todo apoio.
Publicado em: 14 de abril de 2014
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Na 14ª sessão ordinária do ano ocorrida nesta segunda-feira (12), os vereadores de Bebedouro aprovaram o requerimento nº 61, de autoria do vereador Prof. Dr. Gandini (PT) que convoca o diretor do S...
Os vereadores votam hoje o projeto de decreto legislativo que concede a Medalha Pedro Paschoal a diversos profissionais da Saúde: médico, enfermeiro, técnico em raio-X, dentista, escriturário, moto...
Os vereadores aprovaram o crédito suplementar no valor de R$3.900.00,00 (três milhões e novecentos mil reais) a fim de contratar uma empresa que será responsável pelo manejo de resíduos sólidos u...
Seguiu para a sanção do prefeito Lucas Seren o projeto de lei de autoria do vereador Otávio Manzi (PL) que torna obrigatória a inserção do símbolo mundial de conscientização do Transtorno do Espect...
A Câmara Municipal de Bebedouro aprovou o projeto de lei de autoria da Prefeitura que cria o Grupo Técnico de Vigilância em Saúde da População Exposta a Agrotóxicos (GT-VSPEA). O grupo será compo...
Único projeto na ordem do dia, os vereadores analisam o projeto de lei nº 21/2025 que altera os valores dos vencimentos dos assessores parlamentares da Câmara Municipal. Devido ao plano de carreira...