Notícias



Claudio Constantino será agraciado com o título de cidadão bebedourense




Por iniciativa conjunta dos vereadores Juliano Cesar (PSD) e Rogério Mazzoneto (PDT), a Câmara aprovou o título de cidadão bebedourense ao empresário Cláudio Roberto Constantino.

Nascido em Barretos-SP no dia 19 de janeiro de 1973, é o filho primogênito de Marlene Gomes e José Claudio Constantino, tendo duas irmãs: Cristiane e Luciana.

Em meados de abril de 1976, seu pai, José Claudio, iniciou um curso profissionalizante de tornearia mecânica na Escola Industrial de Barretos, em seguida foi contratado para exercer a função na Retifica Galetti em nossa cidade, estabelecendo aqui a moradia de sua família.

Claudinho, como é chamado por seus amigos, foi matriculado quando criança no Educandário Santo Antônio, adquiriu muito orgulho e gratidão pela instituição onde estudou durante sua infância.

Seu primeiro emprego foi pela Legião Mirim como office boy no Tortorello aos 10 anos de idade, em seguida trabalhou muito tempo na R. Seren, uma empresa de escapamentos e radiadores.

Em 1989, aos 16 anos, conheceu sua esposa Rosemeire Quitério e pela vontade de Deus formaram uma linda família, hoje com três filhas: Thalita, Thaiane e Thainá.

Em 1991, Claudinho começou a trabalhar no Hotel Plaza In, na qual teve a oportunidade de fazer curso de garçom e em seguida de Maitrê. Trabalhando no setor de eventos do hotel, observou que conseguiria conciliar outro trabalho e assim começou a fazer “extras” de garçom em um Buffet de Bebedouro e outro de Pitangueiras.

Percebendo a demanda por buffet na região, Claudinho teve a iniciativa de começar seu próprio negócio em outubro de 2006, posteriormente foi formalizado em setembro do ano de 2007. Começaram com o escritório na Incubadora de Empresas, receberam apoio e muito auxilio em setores como gestão, organização e planejamento.

Tendo em vista seus conhecimentos e experiências, obteve também a ajuda de todos familiares e principalmente a de Deus.

Hoje, com aproximadamente 12 anos o Buffet Gold possui uma cozinha industrial e escritório, emprega sete funcionários fixos e 60 variáveis. Com a ótima demanda de eventos particulares, o buffet se ramificou para eventos empresariais e de órgãos públicos tanto municipais quanto estaduais.

Em 2011, o instinto empreendedor falou mais alto e Claudinho resolveu abrir outra empresa agora no ramo de transporte. A 3T Transportes iniciou com cargas de medicamentos e atualmente está com produtos não perecíveis com a empresa J.Moreira, empregando quatro funcionários.

As empresas gerenciadas pelo casal conquistaram credibilidade, não só em Bebedouro como em toda a região, pelo bom trabalho e excelente atendimento oferecido aos seus clientes.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Definida a composição da CPI do SASEMB

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que vai investigar o Instituto de Previdência Municipal de Bebedouro ficou definida da seguinte forma: a presidência ficou com o vereador João Vitor Mart...



Retorno da sessão tem abertura de CPI e uso da Tribuna Livre

Findo o recesso legislativo, os vereadores reúnem-se para a primeira sessão do segundo semestre. Na pauta está a abertura da CPI para investigar e apurar as responsabilidades dos problemas do SAS...



Indique uma pessoa que faz trabalhos voluntários para ser homenageada na Câmara

A Câmara Municipal de Bebedouro recebe até a próxima quarta-feira, dia 6 de agosto, as indicações de pessoas que realizam trabalho voluntário na cidade para serem homenageadas pela Casa em sessão s...



Indique um profissional para o título de Veterinário do Ano; prazo termina nesta quinta-feira

No mês de setembro o Legislativo promoverá uma solenidade inédita: o título de Veterinário do Ano como forma de reconhecer o trabalho daqueles que se dedicam em cuidar dos animais. A iniciativa é d...



Vereadores aprovam subsídio que evita paralisação dos serviços de transporte público e aumento na tarifa

Por 6 votos a 4, os vereadores de Bebedouro aprovaram, em sessão extraordinária ocorrida na tarde desta quinta-feira (24), o projeto de lei do prefeito Lucas Seren que autoriza o repasse de subsídi...



Sessão extra para votar subsídio à tarifa do ônibus

O Legislativo realiza uma sessão extra nesta quinta (24), às 17h30, para votar o projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a conceder subsídio à concessionária de serviço de transporte público. Em...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!