Notícias



Câmara aprova concessão de título de cidadania ao empresário Marcelo de Morais




Marcelo Morais com a esposa Daniella e os filhos Vitor e Vanessa              (Foto: Regyna Magalhães Silva)Por unanimidade, o Plenário da Câmara de Bebedouro aprovou, nesta segunda-feira (19), o projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Paulo Aurélio Bianchini (PTC) que concede o título de cidadania bebedourense ao empresário Marcelo de Morais.

 

Durante a discussão do projeto na sessão desta segunda-feira, além do autor, também destacaram a importância da iniciativa os vereadores Nelson Sanchez Filho (DEM), Antonio Sampaio (PTC) e Sebastiana Camargo (DEM).

 

Natural de Monte Azul Paulista, Marcelo de Morais é dono da empresa Morais Madeiras e Acabamentos, e está no comércio desde 1991. Em Bebedouro começou a atuar somente em 2005, num pequeno espaço alugado e com apenas dois funcionários. Hoje, tem sede própria e na folha de pagamentos contabiliza em torno de 50 trabalhadores.

 

Casado com Daniella Maria Mascaro da Silva Morais, seu porto seguro na vida pessoal e braço forte na administração dos negócios, tiveram os filhos Vitor Vidotti da Silva Morais e Vanessa Vidotti da Silva Morais.

 

Na área comercial desde o ano de 1991 na cidade de Monte Azul Paulista, começou a sua história em Bebedouro aos 11 de abril de 2005 com um ponto de venda num pequeno espaço alugado próximo da Avenida Raul Furquim, onde, com apenas dois funcionários, expunha à venda os seus produtos, então estocados em Monte Azul Paulista.

 

Em pouco tempo as vendas foram aumentando consideravelmente e se mudaram para um imóvel a Alameda Itabuna, 276, cujo espaço era maior, inclusive para acondicionar um bom estoque, atendendo Bebedouro e toda a região no fornecimento de madeiras certificadas para todo tipo de construção.

 

Com o contínuo aumento do movimento, sentiu a necessidade de investir em alguns terrenos vizinhos e, também, de fixar residência em Bebedouro. O tato empreendedor o fez perceber a necessidade do mercado por uma loja de acabamentos, cujo material também passou a explorar. Com a credibilidade conquistada no mercado de construção, juntamente com a sua esposa Daniella, decidiu ampliar perspectivas e construir nova loja bem maior, mais bonita, agradável e com uma bela disposição de materiais, como madeiras, forros, telhas, tintas, caibros e linha completa de faixas, pastilhas e mosaicos, etc.

 

Por ocasião da inauguração da Loja, que se deu no dia 18 de outubro do ano passado, a Câmara de Bebedouro aprovara a Moção de Aplausos nº 69, cuja iniciativa teve a autoria de todos os vereadores, ocasião em que foi realçado o seu tato e características empresariais. Hoje, a “Loja Morais Madeiras e Acabamentos” conta com um quadro em torno de 50 funcionários.

 

Recentemente Marcelo alugou mais um barracão para estocar os seus produtos, próximo à Loja Morais Madeiras e Acabamentos, e já pensa em ampliar, pois, além da presença marcante de Daniella, que o ajuda a olhar sempre adiante, a quantidade de itens e marcas disponibilizados vem aumentando e o espaço, mais uma vez, começa a se mostrar pequeno para acondicionar os mostruários. Com isso pretende proporcionar mais opções e, firmando boas parcerias com os fornecedores, a tendência é a de colocar estoque das marcas e conseguir preços ainda melhores.

 

Neste mês de setembro disponibilizará um novo serviço aos clientes, com a contratação de um profissional da arquitetura em período integral para o atendimento na Loja, que orientará quanto à melhor escolha dos produtos. Também estará criando o “Espaço do Arquiteto”, um ambiente reservado para que estes profissionais (arquitetos) possam dividir com os seus clientes no momento de escolher os produtos adequados dentre as muitas variedades oferecidas.

 

Para o vereador Paulo Bianchini, a concessão do título de cidadania bebedourense a Marcelo Morais foi a forma encontrada para agradecer-lhe pela confiança depositada em Bebedouro. “Além disso, soube administrar com humildade e competência, em nome da empresa, que é um dos frutos desse feliz crescimento como ser humano e empresário, ajuda entidades de Bebedouro com doações mensais fixas e, também, com as campanhas aqui realizadas em prol das entidades, como, por exemplo, a recente construção da cozinha e do banheiro do Lar do Idoso, quando doou materiais utilizados nas obras”, disse Bianchini.


Publicado em: 20 de setembro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Estudantes da EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer conhecem a Câmara

Acompanhados pelo professor Igor Alexandre de Almeida e pela inspetora de alunos, Luciana Talasso Nogaroli, estudantes do 4º ano da Emeb Maria Fernanda Lopes Piffer estiveram visitando a Câmara Mun...



Associação das Super Mães de Autistas é declarada de utilidade pública municipal

Por unanimidade, o Plenário da Câmara Municipal de Bebedouro aprovou o projeto de lei nº 40/2025, de autoria do vereador Marcelo dos Santos de Oliveira (Solidariedade), o Tchelão, que declara de...



Câmara de Bebedouro recebe indicações para o Diploma Professor Nota 10

Até o dia 22 de agosto, a Câmara Municipal de Bebedouro estará recebendo indicações de docentes para concorrerem ao Diploma Professor Nota 10, instituído por decreto legislativo de autoria do ex-ve...



CPI da Saúde é prorrogada por mais 90 dias

Em sessão extraordinária, os vereadores aprovaram a prorrogação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a Saúde. A CPI é presidida pelo vereador Leo Munhoz (Podemos) e conta com...



Responsáveis por maus tratos a animais terão de arcar com despesas médicas

As pessoas que cometerem crimes de maus tratos contra animais em Bebedouro serão obrigadas a arcar com as despesas do tratamento veterinário. É o que estabelece o projeto de lei nº 36, de autoria d...



Cleyde do Espirito Santo emprestará nome a diploma que homenageia voluntários

O diploma Voluntário do Ano traz uma novidade em 2025. Pela primeira vez, fará uma homenagem póstuma ao mesmo tempo que entrega o diploma aos voluntários. Nesta edição será homenageada a ex-verea...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!