Notícias



Câmara analisa nomes para direção do IMESB




Câmara analisa nomes para direção do IMESB

 

 

Os vereadores analisarão nessa segunda-feira (04) o pedido do prefeito Fernando Galvão (DEM) que solicita referendo aos nomes das professoras Ms. Damaris Cunha de Godoy e Ms. Patrícia Helena de Ávila Jacyntho para os cargos de diretora e vice-diretora do IMESB-VC (Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro).

As professoras são escolhidas pelo prefeito após a apresentação de uma lista tríplice. Depois da escolha, os nomes são enviados à Câmara para um referendo, onde os vereadores decidem se acatam ou não a escolha do prefeito.

A professora Ms. Damaris Cunha de Godoy é graduada em Economia e possui mestrado na mesma área. Já a professora Ms. Patrícia Helena de Ávila Jacyntho possui graduação em Direito e mestrado em Direito privado.

Os vereadores analisarão e discutirão o projeto de resolução que inclui no site da Câmara as informações detalhadas sobre as viagens realizadas pelos vereadores a serviço da municipalidade. O projeto é de autoria do vereador do PT Luiz Carlos de Freitas.

E por fim os vereadores votarão a abertura do crédito suplementar no valor de R$ 385.573,90 para empresa ESTRE SPI Ambiental AS, por indenização de serviços de transbordo, transporte e destinação final dos resíduos urbanos relativos ao período de setembro e outubro de 2014.

Em regime de urgência tramitam dois projetos que podem ser incluídos na ordem do dia. Os dois são referentes à concessão de subvenção às entidades de Bebedouro. Serão beneficiadas as entidades: Vila Lucas Evangelista, Lar do Idoso e Recanto São Vicente de Paulo.

Na ordem do dia consta um requerimento do vereador Freitas. No documento o petista pede informações sobre os trabalhos de prevenção à dengue realizados nos últimos dois anos e o valor das verbas federais recebidas para o custeio desse trabalho. O vereador questiona também o número de pessoas contratadas para realização de trabalho de prevenção à dengue desde o ano de 2011.

Tribuna Livre

O ex-prefeito Davi Perez Aguiar fará uso da Tribuna Livre para fazer um balanço da greve dos professores da Rede Estadual de Ensino.


Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Sessão tem 3 requerimentos rejeitados e um retirado

Durante a 29ª sessão ordinária do ano, ocorrida nesta segunda-feira (6), os vereadores de Bebedouro rejeitaram três dos quatro requerimentos que estavam na ordem do dia. O quarto requerimento, de a...



Pauta: Câmara vota quatro requerimentos hoje durante a 29ª sessão

Durante a 29ª sessão ordinária do ano, que acontece hoje (6) – a partir das 18h – os vereadores de Bebedouro votarão quatro requerimentos, sendo dois de autoria do vereador Prof. Dr. Gandini (PT),...



Estudantes da Escola José Francisco Paschoal visitam a Câmara de Bebedouro

Dando sequência à série de visitas escolares à Câmara Municipal de Bebedouro, esta quinta-feira (2) foi dedicada aos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual José Francisco Paschoal.A tarde foi ma...



Bebedouro se despede do médico e ex-vereador José Carlos Mesquita Ribeiro

Faleceu nesta noite, aos 75 anos, o médico e ex-vereador José Carlos Mesquita Ribeiro. Ele era casado com Maria Eduarda Pereira Ribeiro e deixou três filhos (Flávia, Ricardo e André). Cirurg...



Secretaria de Saúde de Bebedouro apresenta prestação de contas em audiência pública na Câmara nesta terça

Nesta terça-feira (30), às 19h, a Secretaria Municipal de Saúde de Bebedouro realizará uma audiência pública na Câmara Municipal para apresentar a prestação de contas referente ao segundo quadrimes...



Sem sessão nesta segunda-feira

Em virtude desta segunda-feira (29) ser a quinta segunda-feira do mês, não haverá sessão, conforme estabelece o Regimento Interno da Câmara de Bebedouro em seu Artigo 191. As sessões ordinárias na...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!