Confira o resultado das votações desta segunda-feira

Confira o resultado das votações desta segunda-feira Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara

Nesta segunda-feira (6), os vereadores aprovaram, em dois turnos, o projeto de lei do prefeito Lucas Seren que estima a receita e fixa as despesas do município para o próximo ano em R$ 353 milhões. É o chamado Orçamento Municipal. O valor é 13,1% superior ao que está em vigor.

Logo após esta sessão, os vereadores participaram de uma sessão extraordinária, e na convocação, estavam cinco projetos, dos quais três relativos ao Saaeb: um criando cargos e extinguindo outros, outro extinguindo cargos e vagas, e, outro, tratando da carga horária dos operadores de bomba do Saaeb.

Outro projeto aprovado nesta sessão extra foi o de autoria da vereadora Mariangela Mussolini (MDB) em que a ONG Dona Zuleika é declarada de Utilidade Pública Municipal.

Fechando a sessão extra, o Plenário aprovou o projeto de decreto legislativo do vereador Edgar Cheli Jr (PSDB) em parceria com a vereadora Eliana Merchan (DEM), que concede o título de cidadania bebedourense à psicopedagoga Carla Andrea Spolavori Pessoa.

Desculpe-nos

Não é permitido download