Feriado da República transfere sessão para hoje

Feriado da República transfere sessão para hoje Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara

Em virtude do feriado nacional da Proclamação da República, a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal que ocorreria nesta segunda-feira (15) irá ocorrer hoje (16), a partir das 20 horas.

Na ordem do dia estão o projeto de lei do vereador Gilberto Viana (MDB), que institui a Semana Municipal da Cultura Cristã no calendário oficial do município, e o projeto de lei da vereadora Eliana Merchan (DEM), que concede o título de Cidadão Bebedourense a Jorge Luiz Justino.

Fechando a pauta estão quatro requerimentos de autoria de vários vereadores. A sessão pode ser acompanhada – ao vivo – pelo canal WebTV Câmara Bebedouro, no YouTube.

Desculpe-nos

Não é permitido download