Público volta a ter acesso à Câmara a partir de hoje obedecendo limite de 50%

Público volta a ter acesso à Câmara a partir de hoje obedecendo limite de 50% Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara

Portaria baixada pelo presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Jorge Cardoso (DEM), estabelece a retomada do acesso dos bebedourenses às sessões legislativas.

A partir desta segunda-feira (2), que marca o fim do recesso parlamentar, na primeira sessão ordinária do semestre, metade das cadeiras do plenário poderá ser preenchida pelo público, obedecendo-se a ordem de chegada.

Vale lembrar que continuarão sendo exigidos o uso de máscara, o distanciamento social e o uso de álcool em gel como medidas de prevenção à Covid-19 no seu interior.

A sessão começa às 20 horas, com transmissão – ao vivo – pelo canal do Legislativo no YouTube, a WebTV Câmara Bebedouro.

Desculpe-nos

Não é permitido download