Jornada do Magistério é tema de audiência pública na Câmara

Presidente da Apeoesp e deputada estadual, Bebel, também participou do debate Presidente da Apeoesp e deputada estadual, Bebel, também participou do debate Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara
A Câmara sediou uma audiência pública para discutir a adequação da jornada dos profissionais do magistério. Estiveram presentes o secretário de Educação, Prof. Hélio Souza e a presidenta da Apeoesp e deputada estadual, Professora Bebel. Na oportunidade, vereadores e professores puderam tirar as dúvidas quanto ao projeto.

Não houve, contudo, um acordo quanto ao projeto apresentado. O secretário de Educação defende que a proposta apresentada está de acordo com a legislação federal. Já a presidenta da Apeoesp rebate ao afirmar que o modelo apresentado não está em conformidade com a legislação.

A idealizadora da Audiência Pública, a vereadora Ivanete Xavier fez um balanço da audiência e quais serão os próximos passos antes da votação do projeto.

Confira a reportagem completa em:

Desculpe-nos

Não é permitido download