Câmara de Bebedouro prorroga até o dia 25 indicações ao título de Trabalhador do Ano

A enfermeira Michiko Yamada ficou com o título no ano passado A enfermeira Michiko Yamada ficou com o título no ano passado Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara
As indicações para o título de Trabalhador do Ano – a honraria mais tradicional do Poder Legislativo -  serão recebidas até o próximo dia 25 de março, na Câmara Municipal de Bebedouro, às 16 horas.

O prazo inicial se encerrou na última sexta-feira (6) e está sendo prorrogado a pedido de várias empresas que por descuido deixaram a data passar sem apresentar suas indicações.

Todos os indicados passarão pelo crivo de uma comissão formada por três vereadores mediante sorteio. Um dos indicados será escolhido como Trabalhador do Ano. Os demais receberão o diploma de Honra ao Mérito em sessão solene no final do mês de abril, marcando as comemorações pelo Dia do Trabalho e pelo aniversário de Bebedouro.

Na indicação devem conter o histórico do homenageado, uma foto e se possível, depoimentos que justifiquem a escolha do indicado para o título de Trabalhador do Ano.

Desculpe-nos

Não é permitido download