Com 40 funcionários, fabricante de rodas receberá título de cidadão bebedourense

Título é uma iniciativa do vereador Rogério Mazzonetto em reconhecimento à contribuição dada por "Cris Rodas" a Bebedouro Título é uma iniciativa do vereador Rogério Mazzonetto em reconhecimento à contribuição dada por "Cris Rodas" a Bebedouro Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara
Por iniciativa do vereador Rogério Alves Mazzonetto (PDT), o empresário Cristiano Henrique de Oliveira receberá, em sessão solene na Câmara Municipal de Bebedouro, o título de cidadania bebedourense por sua contribuição ao desenvolvimento local. A data ainda será definida.

Natural da cidade paulista de Santa Cruz do Rio Pardo, Cristiano é dono da empresa Cris Rodas, referência na fabricação e recuperação de rodas de veículos, onde trabalham mais de 40 pessoas.

Com apenas oito de idade, Cristiano já trabalhava para ajudar nas despesas da casa. Aos 13 anos começou a trabalhar com a fabricação e recuperação de rodas e nunca mais parou. Em 2011, com 23 anos e com muita experiência adquirida, criou oficialmente a sua empresa Cris Rodas em Bebedouro.

Desculpe-nos

Não é permitido download