Projeto que garante ingresso a menores de 12 anos em jogos da Inter é adiado

Há três anos, craque Neto mostrava camiseta da Inter em seu programa (Os Donos da Bola), na Bandeirantes Há três anos, craque Neto mostrava camiseta da Inter em seu programa (Os Donos da Bola), na Bandeirantes Foto: Internet/Arquivo
Para ajustes no seu texto final, o projeto de lei nº 56/2020, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura - garantindo o livre acesso de crianças com idade até 12 anos aos jogos da Associação Atlética Internacional – teve sua votação adiada.

O pedido de adiamento foi apresentado pelo vereador Professor Jorge Cardoso (PSD) nesta segunda-feira (3), durante a primeira sessão ordinária do ano, na Câmara de Bebedouro.

O adiamento da votação também servirá para que o Poder Legislativo chegue a um consenso quanto à legalidade do projeto, que pode ficar prejudicado pela Resolução 23.606, de 27 de dezembro do ano passado, conforme alertou o vereador Paulo Bola (MDB). O presidente Tota (SD) analisará a proposta junto à Assessoria Jurídica da Casa.

Além de garantir livre acesso aos menores de até 12 anos, o projeto também garante o pagamento de meia entrada aos idosos com mais de 60 anos.

Desculpe-nos

Não é permitido download