Por 9 a 0, vereadores rejeitam projeto do prefeito para aumentar IPTU

Por 9 a 0, vereadores rejeitam projeto do prefeito para aumentar IPTU Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara
Os vereadores – de forma unânime – foram contrários ao projeto de lei nº 67/2019 que altera a planta genérica reajustando o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

Foram contrários ao projeto os seguintes vereadores: Nasser (Rede), Paulo Bola (MDB), Mariangela Mussolini (MDB), Artur Henrique (DEM), Fernando Piffer (PSDB), Juliano Cesar (PSD), Jorge Cardoso (PSD), Rogério Mazzonetto (PDT) e Silvio Delfino (PSDB).

Por compromissos já assumidos, o vereador Chanel (SD) não pode comparecer à sessão. Já o presidente Tota, por força do Regimento Interno da Câmara, só votaria em caso de empate.

Apesar de reconhecerem a importância do reajuste, os vereadores concordaram que não é o momento adequado para a atualização.

Desculpe-nos

Não é permitido download