Tota comemora início das obras na Praça Tiradentes

Ao anunciar que enfim a reforma da Praça Tiradentes sairia do papel, o vereador Tota (SD) teve a sua fala interrompida pelo seu colega de partido, vereador Chanel, para enaltecer o trabalho do presidente da Casa de Leis.

Chanel não poupou elogios a Tota, que testemunhou a luta do parlamentar em busca da emenda e a demora da prefeitura para executar o projeto e fazer a licitação mesmo já tendo o dinheiro em caixa. “Se todo mundo usasse o tempo para construir, a nossa cidade seria outra. Os méritos são todos teus. Você está de parabéns”.

Tota relembrou que por dois anos acompanhou o projeto e que fez viagens a Brasília e a São José do Rio Preto e que muitas vezes as pessoas duvidaram de que o projeto realmente aconteceria. Ele agradeceu ao deputado federal Paulinho da Força (SD) pela verba no valor de R$394 mil mais a contrapartida da prefeitura n valor de R$ 77 mil.

Com o recurso haverá troca de alambrado, estacionamento 45 graus, gramado reformado, academia ao ar livre entre outras modificações que atenderão aos anseios dos moradores do Jardim Marajá.