Lei que proíbe fogos de artifício com ruído entra em vigor no mês que vem, lembra Mariângela Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara
Em pronunciamento na tribuna da Câmara, a vereadora Mariângela Ferraz Mussolini, nesta segunda-feira (6), aproveitou para lembrar os bebedourenses de que a lei municipal de sua autoria, publicada em 27 de março deste ano, entrará em vigor a partir do dia 23 de setembro.

O prazo da vigência foi ampliado em atenção a comerciantes da cidade que pediram um alongamento da data para se adequarem à nova norma, providenciando novo estoque e se livrando dos que não serão mais permitidos.

Em relação à lei que proíbe a circulação de veículos movidos à tração animal no perímetro urbano e à lei que orienta a população a denunciar maus tratos contra animais, Mariângela lembrou que elas já estão em vigor. Nestes casos, é só acionar a Guarda Civil Municipal para as devidas providências.