Juliano sai em defesa do PRATICARE

O vereador Juliano (PSD) criticou o pedido de vistas do projeto que beneficiaria o PRATICARE - Projeto de Apoio e Trabalho Integrando Comunidade e o Adolescente para o Resgate da Estima – com o valor de R$ 35 mil.  Após empate entre os vereadores, coube ao presidente da Casa, Tota Serotine (SD), o voto de minerva. Com o pedido aceito, o projeto será votado em uma outra oportunidade.

Juliano explicou que a entidade tem sofrido muito nos últimos dias em relação ao furto ocorrido na sede, que levou roupas e instrumentos. “O PRATICARE faz um trabalho maravilhoso na recuperação de seres humanos, de pessoas carentes, fazendo diversas apresentação no estado e pelo país”.

O recurso – que não foi votado – amenizaria a situação da entidade. Ao finalizar o discurso na tribuna, o vereador fez um apelo: “Temos que olhar com carinho sim a entidade. Temos que pensar ema possibilidade rápida, talvez uma nova sede com mais segurança, esse recurso viria para amenizar um pouco, trazer um pouco mais de conforto, alegria no coração”.