Câmara aprova mais de R$ 1 milhão para recapeamento asfáltico

Antes de ser recapeada, Av Lourenço Santim, na zona sul da cidade, recebe galerias para escoamento da água das chuvas Antes de ser recapeada, Av Lourenço Santim, na zona sul da cidade, recebe galerias para escoamento da água das chuvas
Os vereadores de Bebedouro aprovaram nesta segunda-feira (6) pouco mais de R$ 1 milhão para obras de recapeamento asfáltico em vias públicas.

Deste total, R$ 290 mil foram obtidos pelos vereadores Fernando Piffer e Silvinho do Pão de Queijo, da bancada do PSDB na Câmara de Bebedouro.

Outros R$ 367 mil vêm de trabalho realizado pelo vereador e presidente da Câmara de Bebedouro, José Baptista de Carvalho Neto (SD), o Chanel.

O restante, algo em torno de R$ 550 mil, contou com empenho da vereadora Sebastiana Tavares (DEM).