Durante a 35ª sessão ordinária ocorrida nesta segunda-feira (17), os vereadores de Bebedouro aprovaram o requerimento nº 195, de autoria do vereador Prof. Dr. Gandini (PT), que convida a agente de apoio à pesquisa científica do Governo do Estado, lotada no Horto Florestal, Alessandra Nicolau Pinheiros Fernandes, para apresentar seu trabalho na tribuna da Câmara.
Também passou, por unanimidade, o projeto de decreto legislativo de autoria da vereadora Dra. Ivanete Xavier (PSD) que concede o título de cidadania bebedourense ao empresário e ex-vereador, Gilberto Viana Pereira.
Os vereadores aprovaram ainda o projeto de lei do prefeito Lucas Seren que trata da concessão de uso do complexo do Centro Social Urbano Hely Simões (FOTO), na zona sul da cidade, por 30 anos, ao Instituto Para Sempre Fran. A entidade, fundada para materializar o legado de Francisco José Turchetto Santos, o "Fran", é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos que tem por objetivo principal o desenvolvimento comunitário.
Outro projeto do Poder Executivo aprovado é o que abre um crédito suplementar no valor de R$ 454 mil para ser destinado à instalação de dez academias ao ar livre em diversas regiões da cidade. A verba foi intermediada pelo integrante da Associação dos Moradores do Jardim Talarico e adjacências, Marcelo Martins, junto ao deputado estadual Luiz Cláudio Marcolino (PT).
Publicado em:
Publicado por: