Com uma pauta extensa, os vereadores participam hoje (29), a partir das 18h, da 32ª sessão ordinária do ano, com transmissão – ao vivo – pelo canal WebTV Câmara Bebedouro, no YouTube.
Além da participação, na tribuna, do diretor da Garagem Municipal, Francisco Dias da Silva, convocado para uma sabatina com os vereadores, também será lido o relatório final da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigou a saúde em Bebedouro, com destaque para os serviços de ambulância.
Na ordem do dia estão três projetos de lei, sendo dois do prefeito Lucas Seren, e um da vereadora Dra. Ivanete Xavier (PSD), além de um requerimento de autoria de vários vereadores.
Nos projetos, o prefeito institui o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher e altera a composição do Conselho Municipal de Esportes.
Em seu projeto, a vereadora Ivanete define a obrigação de pequeno valor para fins de pagamentos por parte do município decorrentes de ações judiciais. Pela proposta, o valor deve passar de R$ 10 mil para R$ 16 mil.
No requerimento, os vereadores Jorge Cardoso (União Brasil), Artur Henrique (PL), Léo Munhoz (Podemos), Otávio Manzi (PL), Maurinho da Farmácia (Republicanos), Tchelão (Solidariedade) e João Vitor Martins (PP) convocam o diretor do Departamento de Coleta e Controle de Resíduos Sólidos do Saaeb, Victor Barbieri Ribeiro.
Em sessão extra, os vereadores de Bebedouro devem votar hoje, logo após a 32ª sessão ordinária, o requerimento que prorroga o prazo da CPI do Sasemb.
Publicado em:
Publicado por: