Além do projeto de lei que estava previsto para ser votado nesta segunda-feira (8), outros dois projetos passaram a fazer parte da ordem do dia a pedido dos seus autores, durante a 26ª sessão ordinária do ano.
O Plenário aprovou o projeto de lei complementar nº /2025, de autoria dos vereadores Paulo Bola (MDB), Dra. Ivanete Xavier (PSD), Dr. Vagner (PP) e Professor Dr. Gandini (PT), que visa disciplinar os serviços de instalação de cabos, sobretudo de internet e telefonia, nos postes de iluminação pública, criando regras que possibilitem uma maior segurança à população e o devido cumprimento do Código de Posturas do município.
De autoria do vereador Paulo Bola (MDB), foi aprovado o projeto de lei nº 51/2025 que institui a Semana do Profissional de Contabilidade.
Também – por unanimidade – foi aprovado o projeto de decreto legislativo de iniciativa do vereador Professor Dr. Gandini (PT) que concede o título de cidadão benemérito ao empreendedor Edgar Pierini Júnior, proprietário da empresa Palheiros Paulistinha.
A sessão desta segunda-feira foi novamente marcada pela participação do secretário de segurança pública do município, advogado Rogério Valverde, que atendeu a uma convocação do vereador Léo Munhoz (Podemos) para abordar as mudanças no trânsito em torno da obra de construção do viaduto na Av. Raul Furquim, entre outros assuntos.
Publicado em:
Publicado por: