De autoria do Poder Executivo, a edilidade analisa o projeto 42/2025 que institui o Programa de Inteligência Artificial na Administração Pública Municipal. O objetivo é disciplinar e regulamentar o uso ético da IA, de modo que seja utilizado com responsabilidade e com finalidade de beneficiar a população. Para falar sobre o projeto, o advogado Edson Artoni Leme utilizará a tribuna livre.
Os vereadores votam ainda projeto que entrega o Diploma Professor Nota 10 João Batista Giglio Villela à professora Ana Silvia Bergantini Miguel e de Honra ao Mérito a outros dez professores.
O vereador Léo Munhoz é autor do requerimento que convoca o Sr. Rogério Lemos Valverde – responsável pelo Trânsito – a fim de explicar as medidas tomadas em relação ao trânsito do setor norte devido às obras da Raul Furquim Sem Fim que bloqueou o principal acesso da região norte ao centro da cidade.
Durante a sessão, a responsável pela pasta da Saúde, Sra. Ana Paula Tilelli Catunda, falará sobre a readequação da UPA 24 horas de Bebedouro entre outros questionamentos e será sabatinada pelos vereadores.
Haverá ainda a leitura do relatório final da CPI do SAAEB pelo relator vereador Tchelão (SDD). A sessão acontece às 18h com transmissão ao vivo pela WEB TV Câmara Bebedouro.
Publicado em:
Publicado por: