20 de março de 2024

Legislativo aprova título de cidadania bebedourense para delegado Maurício Vieira da Silva

Os vereadores aprovaram por unanimidade o título de Cidadão Bebedourense ao delegado de polícia titular da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Bebedouro (Dise) Maurício Vieira da Silva. A proposta é de autoria conjunta dos seguintes vereadores: Chanel (Republicanos), Eliana Merchan (União Brasil), Gilberto Viana (MDB), Ivanete Xavier (PSDB) e Paulo Bianchini (Solidariedade).

Dr. Maurício, como é conhecido, é natural de Uberaba-MG e reside há 33 anos no município de Bebedouro. Só na Polícia Civil tem uma carreira de 42 anos. Além de delegado, ele já desenvolveu atividades com alunos das redes municipal e estadual sobre o uso de drogas. O homenageado também teve participação ativa na criação do Conselho Municipal Antidrogas de Bebedouro.

A solenidade ocorrerá na Câmara Municipal em data a ser divulgada.

Crédito da Foto: Gazeta de Bebedouro

Publicado por: