topo do Site da Câmara Municipal de Bebedouro S.P.

Menu Esquerdo da Câmara Municipal de Bebedouro S.P.

Receba as notícias da Câmara Municipal de Bebedouro por email

Fotos e Releases
Informações do setor Legislativo da Câmara
Regime Jurídico dos Funcionários e Servidores Municipais
Código de Postura
Vereadores - Legislatura 2005-2008
Mesa Diretora

Presidência

Composição e biografias
Líderes Bancada
Fotos dos acontecimentos da Câmara
Sobre a cidade de Bebedouro
Site Oficial
Localização no Maps - Google
Previsão do tempo CPTEC/INPE
Imagens de Satélite - SIGMA
Previsão do tempo TEMPOAGORA/UOL
Tempo em Bebedouro

Seja Bem-Vindo! Bebedouro, 21 de setembro de 2014

:: NOTÍCIA EM DESTAQUE ::
>> 25/04/2006 - Câmara aprova projetos que incorporam abono ao salário dos servidores municipais

Também foi aprovada a proposta que faz adequações no Estatuto do Funcionário Público quanto aos trabalhos insalubres e perigosos

Em regime de urgência, os vereadores de Bebedouro aprovaram os projetos de lei do Poder Executivo e da Presidência da Câmara que incorporam um abono de R$ 40,00 aos vencimentos dos servidores públicos municipais. O benefício, que é retroativo a 1º de abril, é extensivo aos funcionários da ativa, inativos e pensionistas. Com relação aos professores do Imesb, a incorporação deve se dar através de porcentagem, já que ganham por hora/aula.

A Prefeitura terá uma despesa de R$ 924 mil somente neste ano para honrar o compromisso. No ano que vem, as despesas ultrapassarão R$ 1 milhão. O abono de R$ 40,00 vinha sendo pago há cerca de um ano, mas não fazia parte dos salários dos funcionários municipais. Com a incorporação, a menor referência salarial passa de R$ 380,26 para R$ 420,26.

Também foi aprovado o projeto de lei complementar do prefeito Hélio de Almeida Bastos (PMDB) que faz ajustes no Estatuto do Funcionário Público quanto os trabalhos insalubres e perigosos para fins de pagamento. O projeto, que recebeu uma emenda dos vereadores Archibaldo Brasil (PV), Gilberto Basile Filho (PFL), Carlos Orpham (PT) e Rubens Marcon (PSDB), procura tornar mais claras estas definições.

:: Últimas NOTÍCIAS em 2009 ::
10/12/2009 - Prêmio Antonio Gamboni será entregue nesta sexta-feira

08/12/2009 - Veja o resultado das votações desta segunda-feira

08/12/2009 - Bebedouro terá conjunto de prédios na zona norte

07/12/2009 - Estudantes vivem um dia de vereador

07/12/2009 - Vereadores concluem hoje votação do Orçamento 2010

03/12/2009 - Estudantes do Parlamento Jovem realizam sessão hoje

02/12/2009 - Orçamento 2010 é aprovado em primeiro turno

30/11/2009 - Orçamento 2010 será votado hoje em primeiro turno

30/11/2009 - Deputado Roberto Engler é o mais novo cidadão bebedourense

30/11/2009 - Dia de Luta Contra a Aids será comemorado na Câmara

menu_direito
Email Virtual - Acesso Restrito a Funcionários e Vereadores da Câmara
Buscador de Notícias na base de Dados
Vereadores - Legislatura 2005-2008
NOME: José Baptista de Carvalho Neto (Chanel) - PARTIDO: PDT - ELEITO COM: 1.240  votos - E-MAIL: ver.chanel@camarabebedouro.sp.gov.br Chanel (PDT)
Ver Mais

NOME: Valdeci Ramos de Castro (Sensei) - PARTIDO: DEM - ELEITO COM: 970 votos -E-MAIL: ver.sensei@camarabebedouro.sp.gov.br
Sensei (DEM)
Ver Mais

NOME: Carlos Renato Serotine (Tota)  - PARTIDO: PV - ELEITO COM: 1.202 votos - E-MAIL: ver.tota@camarabebedouro.sp.gov.br Tota (PV)
(Presidente)
Ver Mais

NOME: Carlos Alberto Costa (Carlinhos Pica-Pau) - PARTIDO: PV - ELEITO COM: 728 votos - E-MAIL: ver.carlinhos@camarabebedouro.sp.gov.br Carlinhos Pica-Pau (PV) (Vice-presidente)
Ver Mais

NOME: Antonio Sampaio - PARTIDO: PTC - ELEITO COM: 572 votos - E-MAIL: ver.antonio@camarabebedouro.sp.gov.br

Antonio da Vidraçaria Torres (PTC)
Ver Mais

NOME: Jesus Martins - PARTIDO: PV - ELEITO COM: 735 votos - E-MAIL: ver.jesus@camarabebedouro.sp.gov.br Jesus Martins (PV)
Ver Mais

NOME: Nelson Sanchez Filho - PARTIDO: DEM - ELEITO COM: 696 votos - E-MAIL: ver.nelson@camarabebedouro.sp.gov.br Nelson Sanchez (DEM) (1º Secretário)
Ver Mais

NOME: Paulo Aurélio Bianchini - PARTIDO: PTC - ELEITO COM: 1.090 votos - E-MAIL: ver.bianchini@camarabebedouro.sp.gov.br Paulo Bianchini (PTC)
Ver Mais

NOME: Rodrigo da Silva - PARTIDO: PDT - ELEITO COM: 481 votos - E-MAIL: ver.mestrerodrigo@camarabebedouro.sp.gov.br Mestre Rodrigo (PDT)
Ver Mais

NOME: Sebastiana Maria Ribeiro Tavares de Camargo - PARTIDO: DEM - ELEITO COM: 1.201 votos - E-MAIL: ver.sebastiana@camarabebedouro.sp.gov.br Sebastiana Maria Ribeiro Tavares de Camargo(DEM) (2ª Secretária)
Informações do setor Financeiro da Câmara
Balancetes mensais do legislativo
Licitações / Pregão
da Prefeitura

1 usuário(s) on line

Administrativo do Site Estatística de Acesso do Site - Acesso Restrito

Autoria da Câmara Municipal de Bebedouro S.P.
Copyright © 2002 - Assessoria de Comunicação e Imprensa- Todos os direitos reservados.
Este site é compatível com IE6, IE7, IE8, Mozilla, Opera, Netscape, Safari e Flock e
é melhor visualizado na resolução 800x600.
Jornalista Responsável:: Nilton Santos - MTb. 29.307 - Webdesigner: Márcio José Martins