Juliano César

JULIANO CESAR

Juliano Cesar Rodrigues foi eleito pela primeira vez, em 2013, com 586 votos. Como vereador, desenvolveu um trabalho voltado para Qualificação de Mão de Obra, oferecendo diversos cursos profissionalizantes para comunidade. Ele esteve presente em todas as atividades dos idosos, uma vez que a luta pela terceira idade é uma de suas bandeiras. Durante seu mandato na Câmara, ele apoiou leis que beneficiam e buscam melhorias para todos os idosos da cidade.
Além da Saúde e Infraestrutura, o vereador Juliano Cesar destacou-se no trabalho em prol das crianças e das pessoas com deficiência. Por meio do seu trabalho, foi instalada em Bebedouro a 1ª Academia Adaptada da região, com informações me braile.
Durante um ano, licenciou-se da Câmara e esteve à frente do Departamento de Esportes. Nesse período, priorizou a infraestrutura dos centros esportivos dos bairros, além de promover várias atividades como campeonatos e torneios. O edil conquistou junto à Secretaria de Educação, a reinauguração do Cemei Bernardina Ferreira de Andrade, que atende, hoje, 120 crianças em tempo integral.
A segurança também é uma bandeira de Juliano, que junto ao prefeito Fernando Galvão conseguiu iluminar todos os pontos do Jardim Alvorada, reivindicação que perdurava mais de 30 anos pelos moradores.
Eleito para o seu segundo mandato com 1214 votos, com o dobro de sua votação inicial, o eleitorado demonstrou aprovação ao trabalho que vem realizando. Para ele, as diferenças políticas devem ser deixadas de lado e Bebedouro deve ficar sempre em primeiro lugar.

Programação dos Eventos

« Outubro 2017 »