Silvinho do Pão de Queijo visita posto de saúde no Jardim São Carlos após manutenção Foto: Assessoria do Vereador
O vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) visitou as dependências do Posto de Saúde erguido na Rua Henrique Teixeira de Carvalho, no Jardim São Carlos, e elogiou os serviços realizados no local pela Prefeitura após a depredação ocorrida no mês passado.

Silvinho exibiu, nesta semana, na tribuna da Câmara, fotos do posto de saúde após a manutenção dada pela Prefeitura e cumprimentou toda a população da zona sul da cidade pelo presente. Na opinião do vereador, o imóvel ficou muito bonito e em breve será entregue à população.

Segundo o supervisor de divisão do Departamento de Engenharia e Obras do Departamento Municipal de Saúde, Fernando Mariano, o vandalismo ocorrido antes da reforma foi percebido durante visita de rotina. Após arrombarem uma das portas, os ladrões levaram  a rede elétrica e fiação de internet, sifões, torneiras e mangueiras e danificaram o forro de PVC, telhas, portas e vidros.

Essa não é a primeira vez que o local é vandalizado, no entanto os danos recentes são superiores. A Guarda Civil Municipal, segundo informou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, apura o caso.