Aprovada lista dos que serão condecorados com a Medalha Dr. Pedro Paschoal

Vereador Fernando Piffer, na tribuna, durante o anúncio dos nomes dos homenageados deste ano Vereador Fernando Piffer, na tribuna, durante o anúncio dos nomes dos homenageados deste ano Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara
Os vereadores de Bebedouro aprovaram – por unanimidade - o projeto de decreto legislativo nº 09/2018, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que concede a Medalha Dr. Pedro Paschoal em comemoração à Saúde a dez servidores.

Serão homenageados desta vez os profissionais: Fátima Germano (serviços gerais), Jair Miguel de Jesus (motorista), Natália Guariglia (atendente), Isabel Aparecida de Sá (auxiliar de saúde bucal),  Eduardo de Souza Neto (agente comunitário de saúde), Elaine Nunes Bossi (agente de combate a endemias), Rosimary Aparecida Braga (técnica em enfermagem), Lucineia Faccio Nobre Braga (enfermeira), Angela Pereira Santos Borges (dentista) e Parabuçu Machado (médico).

A sessão solene de premiação está prevista para 25 de maio, na Câmara.