Vereadores aprovam uso do antigo matadouro pela ONG Dona Zuleika

Área fica nas proximidades da Granol Área fica nas proximidades da Granol
Por unanimidade os vereadores de Bebedouro aprovaram nesta segunda-feira (7), em regime de urgência – durante sessão ordinária – o projeto de lei nº 36 de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura que autoriza a ONG Dona Zuleika a utilizar a área e toda a estrutura do antigo matadouro municipal para abrigar os animais que estão sob sua tutela.

O projeto estabelece um prazo de cessão de 15 anos do antigo matadouro, que está localizado próximo à empresa Granol, na zona norte da cidade. Em contrapartida, a ONG continuará responsável pela assistência aos animais, a maioria gatos e cachorros, num total de até 400 animais.

Sem local adequado para receber os animais abandonados, a ONG tinha como sede a casa da vereadora Mariangela Mussolini (MDB).