Silvinho cobra fiscalização contra depósitos irregulares de lixo na zona norte

Silvinho cobra fiscalização contra depósitos irregulares de lixo na zona norte Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara
A pedido dos moradores dos bairros Vale do Sol e Rassim Dib, que estão localizados na zona norte de Bebedouro, o vereador Silvinho do Pão de Queijo (PSDB) está solicitando a presença de fiscais em áreas situadas nas alamedas Carlos Busse e Canavieiras a fim de evitar depósitos irregulares de lixo.

De acordo com o vereador, são lançados nestes locais – que são originalmente destinados a áreas verdes – além de lixo doméstico, animais, restos de móveis e de construção todos os dias.

O vereador solicita ações que inibam a prática, que põe em risco a segurança e a saúde de todos, sobretudo idosos e crianças.