Chanel elege Desenvolvimento como prioridade para 2018

Chanel recebeu na mesma sessão os cumprimentos do Rotary Chanel recebeu na mesma sessão os cumprimentos do Rotary

O presidente da Câmara, vereador Chanel (SD), elegeu o Desenvolvimento como pauta para 2018 e teceu críticas à atual situação no município: “Não se pode admitir que em Bebedouro demore mais de 40 dias para abrir uma empresa prestadora de serviços. Isso é inadmissível”.

O presidente analisou que com a reforma trabalhista muitas pessoas passaram a ser contratadas para prestarem serviços e precisam abrir uma empresa para isso, mas elas sofrem com a demora por parte da prefeitura.

Por fim, ele lamentou que apesar de Bebedouro ser a terceira cidade do país que mais gerou empregos; o número não reflete a realidade da cidade, visto que o dinheiro que circula na cidade é do comércio.