Vereadores aprovam novo COMTUR e vagas no planejamento

A Câmara aprovou a criação do novo Conselho Municipal de Turismo de Bebedouro em sessão extraordinária realizada na última segunda-feira (04).  A alteração segue recomendação do conselheiro Jarbas Favoretto – presidente da AMITUR – e segue um modelo de padronização para os municípios com interesse no MIT.

Também foi aprovado a criação de três vagas de assistente técnico de planejamento em substituição aos servidores que já se aposentaram e devido à alta demanda de serviços do setor. As vagas serão preenchidas por meio de concurso público.

Os vereadores aprovaram um crédito especial no valor de R$ 5.317,29 para implantação do Polo Regional da Padaria Artesanal.

O vereador Paulo Bola (PMDB) apresentou o projeto que que inclui o Dia da Associação Atlética Internacional de Bebedouro no calendário oficial de eventos do município. A proposta foi aprovada pela edilidade.

Finalizando a pauta da sessão extraordinária, os vereadores votaram o título de Visitante Ilustre ao Sr. Pascoal Marracini – Sereníssimo Grão-Mestre do Grande Oriente Paulista. A iniciativa partiu dos vereadores Fernando Piffer (PSDB) e Chanel (SD).

Programação dos Eventos

« Dezembro 2017 »