Nasser pressiona instalação do IML

O vereador Nasser (Rede) usou a tribuna mais uma vez para cobrar a vinda do IML – Instituto Médico Legal – em Bebedouro. O ex-prefeito Helio Bastos entrou em contato com o vereador e pediu que fosse abordado mais uma vez o assunto. Nasser é autor da moção de apelo ao governo de São Paulo para que instale o serviço que foi prometido pela primeira vez em 2010 e prometido de novo em 2011 e até o momento não saiu do papel.

Nasser esteve no local onde no passado funcionou o IML e constatou diversos materiais de construção em estado de deterioração. Caso a obra seja realizada, além de atender Bebedouro, serão beneficiadas as cidades da microrregião como Monte Azul Paulista, Colina, Taiaçu, Taiúva, Pirangi, Pitangueiras, Taquaral, Viradouro, Vista Alegre do Alto entre outras.

O vereador ressaltou ainda do sofrimento da população que é obrigada a esperar horas pela liberação do corpo já que o IML mais próximo fica em Barretos. “Eu acredito que com um pouco de força de vontade, apoio da imprensa, dos meus colegas vereadores podemos pressionar ano que vem que é de eleições e conseguir viabilizar a obra”.

Programação dos Eventos

« Dezembro 2017 »