Nasser repudia falta de respeito e compreensão no corte de água

Nasser repudia falta de respeito e compreensão no corte de água Foto: Assessoria de Imprensa/Câmara
O vereador Nasser José Delgado Abdallah (Rede Sustentabilidade), o Engenheiro Nasser, cobrou providências e uma mudança de atitude na forma de atuação do Saaeb ou empresa contratada para cortar o fornecimento de água nas residências dos bebedourenses que estão com contas em atraso.

De acordo com Nasser, que narrou na tribuna da Câmara o caso envolvendo um mototaxista que teve a sua água cortada quando já se dirigia para uma casa lotérica para efetuar o pagamento das contas vencidas, o Saaeb tem agido de forma truculenta e desrespeitosa.

Nasser contou que o mototaxista, há cerca de dois meses, havia sofrido um acidente de trânsito grave pilotando sua moto, e teve de se afastar do trabalho, ficando sem sua renda. Com isso, as dificuldades financeiras chegaram e só agora o mototaxista está retornando ao trabalho e cumprindo seus compromissos.

Para Nasser, faltou um pouco de bom senso, humanidade e compreensão diante dos problemas enfrentados pelo mototaxista nos últimos meses.Nasser, no entanto, esclareceu não ser contra o corte do fornecimento de água aos inadimplentes, mas pediu que se analise cada caso e para isto o Saaeb possui um setor de assistência social.

Programação dos Eventos

« Junho 2017 »